Amnésia alcoólica faz empresario desaparecer por 14 dias

Provando mais uma vez que exagerar na bebida pode causar  diversos problemas o empresario Demival desapareceu no fim do mês passado após um churrasco entre amigos. O empresário saiu de carro e não foi mais visto.
No sábado, os familiares ficaram preocupados quando souberam que ele não havia comparecido a compromissos e passaram a procurá-lo. Segundo a família, ele também não atendia ao telefone.

Desaparecido desde o dia 30 de junho foi localizado nesta segunda-feira. Em seu perfil no Facebook, Débora Vasques, irmã do empresário, afirmou que ele soube pela internet estar sendo procurado pela família e voltou para a casa em São José do Rio Preto, interior de São Paulo ela havia publicado uma foto do irmão na rede social anunciando o desaparecimento e pedindo ajuda para quem tivesse informações.. O excesso de álcool ingerido provocou um quadro de  amnésia  alcoólica no rapaz que ainda esta sob cuidados.

Na sua pagina do Facebook já se encontra a frase:
“Bom dia! Essa semana começa muito melhor que todas as outras. O meu irmão voltou. Está em casa e estamos cuidando dele”, disse Vasques em seu perfil.

 O empresário saiu de carro e não foi mais visto. No sábado, os familiares ficaram preocupados quando souberam que ele não havia comparecido a compromissos e passaram a procurá-lo. Segundo a família, ele também não atendia ao telefone.

Segundo a polícia de São Paulo  empresario estava na argentina

 José Augusto Fernandes, delegado responsável pelo caso, um policial rodoviário viu a foto da carteira de motorista de Demival, que foi registrada na última segunda-feira, na hora em que ele cruzou a fronteira com a Argentina. Segundo investigações, o empresário chegou a comprar roupas no Paraguai
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics