Cursos de idiomas online e gratuitos


Continuando o assunto sobre capacitação vou abordar outro assunto também de enorme importância ,o conhecimento de uma língua estrangeira que pode abrir também varias portas no para se candidatar a um emprego,ou valorizar seu cargo atual.

Sendo assim, aprender um segundo idioma tornou uma necessidade básica para profissionais de diversas áreas e para aqueles que se preparam para ingressar em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente. 

O domínio de outro idioma significa crescimento, desenvolvimento e, acima de tudo, melhores condições de acompanhar as rápidas mudanças que vêm ocorrendo nesse novo e tecnológico século. 

Além deste motivo podemos colocar também a satisfação pessoal de poder continuar aprendendo. 

O inglês por exemplo é uma das línguas mais populares, por isso, na minha opinião, devemos aprendê-la em primeiro lugar. E como hoje em dia, a maioria das pessoa usa a internet para procurar informação. Saber inglês aumenta as nossas possibilidades e permite-nos contactar estrangeiros, ler informação, ou até ouvir a rádio inglesa.

 Podemos também compreender as letras das nossas canções favoritas e não precisamos de ler as legendas, quando vemos filmes no cinema. Quando sabemos inglês relativamente bem, começamos a pensar como um falante nativo de inglês.

Por isto listei abaixo alguns sites que oferecem este serviço online e gratuitamente entre os vários existentes por ai espero que seja útil 






Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem,informação e conhecimento nunca é demais,um abraço!

    ResponderExcluir

Real Time Analytics