Traição entre casal de vampiros do filme Crepúsculo

É minha gente provando que a coisa tá preta até pra vampiro o ator da consagrada saga Crepúsculo  Robert Pattinson foi pego de surpresa com a notícia de traição da sua amada vampira  Kristen Stewart que foi fotografada com seu amante, o diretor  Rupert Sanders, este  foi o combustível que faltava para agitar o mundo dos famosos nesta semana .




Nesta quarta-feira (25), a revista "US Weekly" publicou em sua matéria de capa fotos da atriz e do diretor aos beijos no último dia 17 de julho. Nas imagens, a namorada de Robert Pattinson, 26, aparece abraçada com Rupert Sanders, 41, casado com a modelo Liberty Ross, 33. Na revista, é possível ver Kristen aos beijos com Rupert em um carro, e depois trocando carinhos em um parque no último dia 17 de julho.


A atriz veio a publico dar sua declaração sobre o caso  "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito ", disse Stewart em um comunicado divulgado à "People".


 "Eles estavam beijando feito loucos!", disse o fotógrafo. "Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso". De acordo com a publicação, quando alguma pessoa se aproximava, a atriz e o diretor se afastavam. Depois do encontro, Kristen deixou Rupert em casa e os dois se despediram com um beijo. Em seguida, Kristen teria seguido para a casa de Pattinson.


 Kristen e Robert se conheceram no set de filmagens de "Crepúsculo" (2008). Nas últimas semanas, notícias de que o casal estaria morando junto e até planejando a lua de mel chegaram a ser publicadas na imprensa. De seu casamento com Liberty, Rupert Sanders possui dois filhos, de 7 e 5 anos.


Kristen Stewart estaria devastada com a notícia veiculada pela "US Weekly". Segundo fontes próximas da atriz em entrevista para a "People", ela está arrasada: "Kristen está completamente devastada. Foi um erro e um complexo lapso de juízo. Ela não estava tendo um caso com Rupert, foi apenas um momento, não deveria ter acontecido.
                               
Nas redes sociais, os fãs da saga "Crepúsculo" e do casal estão inconformados com as imagens, e garantem que as fotografias são falsas. Mesmo após o comunicado oficial divulgado pela equipe de Kristen, os fãs, incrédulos, afirmam que a situação é uma fantasia. Já outra parte de fãs não perderam tempo e se pronunciaram veemente contra a atriz.

Leia também: briga na justiça pelo cachorro do casal

Liberty Ross, mulher de Sanders, decidiu apagar seu Twitter após ser bombardeada de mensagens sobre o a possível traição do marido com Kristen Stewart. Porém, antes de deletar sua conta, a atriz e modelo postou algumas mensagens enigmáticas.
                               

Em uma delas, Liberty citou uma frase de Marilyn Monroe. "Às vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo", escreveu. Pouco tempo depois, a atriz citou a poeta americana Maya Angelou. "Se você achar que seu coração deve se importar com outra pessoa, você terá sucesso".


Fonte: Usweekly

8 comentários:

  1. gente ele deve perdoala dar uma segunda chance a ela más se ocorrer de novo ai num tem perdão não poxaaa vai perdoa ela voltem a ser um casal lindo cheio de vida e emoção pensem a quanto tempo estão juntos a vida e longa e nela a muitos erros também como a felicidades e sucesso eu torço por voceis

    ResponderExcluir
  2. ELA E UMA VAGABUNDA UMA PUTA ELE CONFIO NELA E ELA SE VENDEU PARA GANHA UM PAPEL NO FILME BRANCA DE NEVE ELA E UMA PIRANHA MSM ELE NAO PD PERDUA ELA NAO PQ OQ ELA FEIS COM ELE NAO TEM PERDAO !!!!! E TOMARA QUE SUA CARREIRA ACABA SUA PROSTITUTA........FDP

    ResponderExcluir
  3. CALA ABOCA VIVI VC TA FALANDO MERDA JA. QUE SEGUNDA CHANCE NEM UMA QUERIA VE SE FOSE SE MARIDO OU MANORADO QUE TRAISE VC SE VC IA PERDUA ELE VC FALA DE MAIS !!!!

    ResponderExcluir
  4. essa vivi adora chifrar tbm kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Esse rapaz é o cara e ele vai achar uma garota muito gata que vai faze-lo muito feliz, enquanto a essa piranha safada vai se foder, quem faz aqui paga aqui moça... PQP

    ResponderExcluir
  6. e robert como esta?
    eu amu ele se ele quise eu fico com ele e axo q ele n deve perto a a bella!

    ResponderExcluir
  7. si eli mi quizer eu fico com eli ! sei q numca vou trailo! e ela e uma vagabunda q nuum vali nada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ele deveria perdua ela sim, como Deus nos perdão todos os dias, as pessoas tem quer ter cuidado pra não errarem a 1º vez, porque a segunda se torna mais facio,

    Eu ja mais aceitaria uma mulher de volta se relativamente ela mim traise, eu iria mostra pra ela
    que diferente dela, dava muito valor a ela, tinha ela como unica mulher do mundo entre trilhões,

    mim daria valor propio eu mim AmOor.....




    so ratificando seria phoda se meu coração force gamado nela
    mesmo assim fario o tudo pra contorna a situação

    Mario bomfim facebook

    ResponderExcluir

Real Time Analytics