Algumas dicas para aumentar o Pagerank do site ou blog

Como sabemos que PageRank não é tudo, mas sim um dos fatores importantes para um site rankear bem no Google. Links externos são ótimos, mas não qualquer tipo de link externo, para você ter um PR no Google, você precisa de links “Dofollow“, ou seja, links que te passem Pagerank e estes da pra editar no seu codigo no meu havia muitos Nofollow os modifiquei e agora tá um aço em dois meses sai do ZERO. 

Existe dois tipos de links, os “Nofollow” (não passa Pagerank) e os “Dofollow” (Passa Pagerank). Quando for propor parcerias com sites ou for divulgar o seu site em algum social bookmarking, procure por links que não possua o atributo “rel=nofollow”.
Os agregadores de conteúdo que uso a maioria me ajudam neste quesito também, vocês podem ver uma lista deles nos parceiros do blog .

Algumas dicas para aumentar o Pagerank do site ou blogDivulgue nas mídias sociais também são muito importante todos sabem da força delas hoje em dia. Faça comentários e deixe seu link. Uma ótima ferramenta é o likeub onde você poderá trocar curtidas e links e ainda ganhar dinheiro com o sistema é só fazer o cadastro abaixo.
              
Escolha sites relacionados ao seu, com conteúdos similares e proponha uma troca de links entre vocês. Além de gerar trafego para ambos os sites, irá gerar PageRank, desde que um dos sites tenham um PR superior a 0. O Google não punirá o seu site por fazer troca de links.

Estou criando aqui no Geral da Net também uma pagina para divulgação permanente de blogs, caso queira aproveitar a visita deixe seu link e imagem salvo neste modesto blog é só acessar o link no início da página ou clicar no link abaixo. Já estou com PageRank 3 então já ganha um link PR3 no seu blog.

Aqui cadastre seu blog no Geral da Net

Cadastre o seu site em diretórios de sites, como o DMOZYahoo Directory  e o brasileiro Novo.BR. 

Use sites que analisam o seu  eu gosto do Alexa ai você pode ulilizar um widget do site ou a barra de procura e aumentar suas posições também

Lista de Social Bookmarking internacionais (PR 6+):

Lista de sites com pagerank alto com link DoFollow

Lista de ferramentas para geração automática de backlinks

Fonte:   Lucas Peperario


5 comentários:

  1. valeu cara já ta dando pra notar diferença no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe se venho aqui mais uma vez. É que acredito que seu blog tem tudo para ser um de nossos parceiros TOP


    Venho apresentar mais um novo e promissor agregador de links sem limites de envio de links diários. Já estamos recendo muitas visitas.

    http://www.maislinks.com/

    Visite nosso site e conheça nossa promoção

    ResponderExcluir
  3. For real informative blog like this is a really helping resource for a needy information seeker. Thanks a lot for your participation by the article.

    ResponderExcluir
  4. I always look forward for this type of information. Please keep sharing. Thanks. Clipping Path

    ResponderExcluir

Real Time Analytics