As combinações dos signos

Assim como a vida profissional e amorosa, os astros do zodíaco também influenciam o comportamento sexual dos nativos de cada signo, segundo especialistas no assunto. A astróloga Márcia Mattos está lançando um livro que aborda justamente essa influência, a obra “Vênus e Marte e a Química do Amor” (Editora Academia). “Em astrologia, a dupla de planetas Vênus e Marte compõem a personalidade erótica e a química sexual entre duas pessoas”, explica Márcia.Baseado nisto saiba mais sobre estas preferências.

Áries
“Nativos de Áries precisam de impacto, daquela coisa que mexe de uma maneira mais direta, nada de um monte de etapas”, conta a astróloga Márcia Mattos, revelando que os arianos são muito instintivos na hora do sexo.

O que agrada o homem de Áries: Eles são muito viris e gostam de conquistar. “Deixe o ariano assumir o comando da situação na cama, ele vai pegar o seu corpo com firmeza”.

O que agrada a mulher de Áries: Arrojadas, as arianas gostam de tomar a iniciativa e não têm vergonha de seus desejos e fantasias. “Se ela quiser transar no capô carro, não se intimide”, alerta Fátima.

Balde de água fria: Não abuse dos joguinhos com os arianos, eles odeiam quem se faz de difícil demais.

Pega fogo com: Leão, Sagitário, Aquário, Gêmeos e Libra.

Touro
Os taurinos precisam se sentir seguros para que o sexo seja de entrega total. “Você não conquista essa pessoa logo de primeira. Tem que ser por etapas”, explica a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Touro: Eles têm ritmo próprio e não suportam pressão. Os taurinos apreciam mulheres vaidosas e bem vestidas – e adoram tirar cada peça de roupa com bastante cuidado.

O que agrada a mulher de Touro: Taurinas são muito sensoriais e gostam de sentir o perfume do homem e o toque no corpo dela. “Com calma e delicadeza, faça uma massagem nela com um óleo aromático. Não se apresse...”, propõe a sensual couch Fátima Moura.

Balde de água fria: Na cama, afobados e apressadinhas só trazem desconforto aos taurinos.

Pega fogo com: Capricórnio, Virgem, Câncer e Escorpião.

Gêmeos
Um papo inteligente funciona como um ótimo afrodisíaco para os geminianos. “Eles precisam dessa estimulação mental. Não adianta só o físico”, exemplifica a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Gêmeos: Uma mulher inteligente, que circula com desenvoltura socialmente, eleva a libido do geminiano. “Enquanto conversa com ele sobre o último livro interessante que leu, vá avançando, deslize a mão sobre os cabelos dele, desça para a nuca, depois para o peito...”, recomenda a sensual couch Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Gêmeos: Elas gostam dos homens inteligentes e articulados, além disso, não há espaço para os quietinhos na cama das geminianas. Solte a imaginação e fale absurdos no ouvido dela. Deixe o “papai e mamãe” de lado e a surpreenda com posições inusitadas. [clique aqui para ver 30 posições sexuais]

Balde de água fria: Longos minutos de silêncio esfriam o desejo dos geminianos. Falta de movimento também.

Pega fogo com: Libra, Aquário, Sagitário, Leão e Áries.

Câncer
Os nativos deste signo relacionam envolvimento emocional com atração. “O canceriano precisa ganhar intimidade para se soltar na cama”, analisa a astróloga Márcia Mattos. Eles preferem transar no aconchego do lar e podem considerar os motéis ambientes inóspitos.

O que agrada o homem de Câncer: Muita ousadia pode assustar os homens de Câncer. Vá com jeitinho e seja carinhosa. “Não se apresse e deixe o cara exercitar o romantismo dele”, aconselha a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Câncer: Você vai ter que ser paciente, ela só vai revelar seus fetiches favoritos depois de um mês de sexo. Não se decepcione com o discreto “papai e mamãe” das primeiras transas – ela pode muito mais, aposte nisso!

Balde de água fria: Não fique disparando palavrões na hora do sexo. Cancerianos gostam de romantismo e gentileza.

Pega fogo com: Escorpião, Peixes, Capricórnio, Touro e Virgem.

Leão
Leoninos se sentem mais estimulados ao sexo nas ocasiões em que são admirados e elogiados. “A atração e o desejo do leonino passam pelo fato de ele se sentir importante”, aponta a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Leão: “Se ele estiver agradando na hora do sexo, elogie sua performance veementemente. Isso vai tornar a transa ainda mais ardente”, aconselha a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Leão: Leoninas adoram grandes momentos. Se você levá-la a um motel luxuoso e a tratá-la como uma rainha – porque ela merece isso e muito mais –, vai conseguir uma noite de inesquecível de sexo.

Balde de água fria: Quer fugir do sexo com os nativos de Leão? Então proponha uma transa num beco escuro ou na lavanderia do prédio. Falta de glamour total.

Pega fogo com: Sagitário, Áries, Libra, Gêmeos e Aquário.

Virgem
Os metódicos virginianos gostam de planejar suas noites de amor com muita atenção aos detalhes. “Uma pessoa desorganizada desestabiliza os nativos de virgem, quebra totalmente o clima, esfriando o desejo”, alerta a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Virgem: Planejar a noite não é frieza, é só uma maneira do virginiano se sentir seguro. A estabilidade o libera para praticar fantasias e fetiches que você nem imagina. Dessa forma, provoque o parceiro com planos sexuais e propostas irrecusáveis.

O que agrada a mulher de Virgem: Quanto mais intimidade, mais entrega você vai conseguir dela. Isso significa que o sexo melhora a cada transa. Capriche nos detalhes e demonstre o seu empenho em planejar um momento especial.

Balde de água fria: Nada mais broxante para um virginiano do que a falta de asseio. Não pule o banho só para chegar mais rápido ao encontro.

Pega fogo com: Capricórnio, Touro, Peixes, Câncer e Escorpião.

Libra
O libriano é muito visual e apegado à estética. “Se a pessoa é bonita, elegante e bem vestida, metade do caminho está conquistado”, explica a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Libra: Estímulos visuais. Provoque-o mostrando o colo ou as pernas com uma roupa insinuante – mas não mostre tudo de uma vez porque eles odeiam vulgaridade. Capriche! Uma lingerie especial vai acender o desejo dele.

O que agrada a mulher de Libra: Ela não vai ficar nada excitada se por baixo da roupa elegante tiver uma cueca velha de elástico frouxo. “Uma boxer justa ao corpo chama a atenção”, recomenda a sensual coach Fátima Moura.

Balde de água fria: O estilo agressivo afasta os librianos.

Pega fogo com: Gêmeos, Aquário, Sagitário, Leão e Áries.

Escorpião
Conhecido como o mais sexual do zodíaco, o escorpiano é um amante incansável. “Ele expressa a emotividade e o afeto dele pela sexualidade”, explica a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada o homem de Escorpião: Não tenha medo de provocá-lo. Calcinha vermelha e ousada é garantia de sucesso. E esteja preparada para noites de muita animação e pouco sono.

O que agrada a mulher de Escorpião: Perca a vergonha e a timidez: será preciso seguir os pedidos dela na cama. Ela vai tomar a iniciativa e dizer o que gosta. Cuidado com os vizinhos porque as escorpianas adoram expressar o prazer verbalmente. “Tem que entrar no jogo sem ficar preocupado”, sugere Fátima Moura.

Balde de água fria: Pessoas cheias de pudores e travas sexuais cortam o barato.

Pega fogo com: Câncer, Peixes, Capricórnio, Virgem e Touro.

Sagitário
Toda hora é hora de sexo para os sagitarianos. E o mistério é altamente afrodisíaco para os nativos deste signo.

O que agrada o homem de Sagitário: Eles gostam de inovar e experimentar todas as posições sexuais possíveis, nos ângulos mais inesperados. “Situações de aventura também despertam o desejo dele”, revela a astróloga Márcia Mattos. [veja aqui 30 posições sexuais ilustradas]

O que agrada a mulher de Sagitário: Esqueça os hotéis de luxo. Erótico para as sagitarianas é transar no campo ou na praia durante o pôr-do-sol. Se ela rir e se divertir com você no jantar é sinal que a noite na cama será incrível.

Balde de água fria: Gente pegajosa e grudenta afasta os sagitarianos. Aliás, muitos deles gostam de manter mais de um relacionamento ao mesmo tempo.

Capricórnio
O capricorniano muda ao longo do relacionamento e com o aumento da intimidade. “Eles ficam muito mais quentes e ardentes, livres, desembaraçados e ousados”, conta a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Capricórnio: Estímulos em doses homeopáticas e provocações sutis. “Não seja afobada com ele. Coloque a mão na perna ou na coxa, sem mais nem menos, e avance aos poucos, avaliando as reações”, palpita a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Capricórnio: Confiança e intimidade. Embora pareça fria no início da relação, ela vira um furacão quando está segura com o parceiro. Não se surpreenda se um dia ela te esperar na cama com um chicote nas mãos.

Balde de água fria: Sexo selvagem já na primeira transa não passa pela cabeça dos capricornianos.

Pega fogo com: Touro, Virgem, Câncer, Escorpião e Peixes.

Aquário
O desejo do aquariano vem com o improviso. “Ele tem um jeito meio solto, descontraído, espontâneo e sem muito planejamento”, aponta a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Aquário: Ele gosta de ser surpreendido na cama. Mulheres despudoradas e ousadas fazem seus olhos brilhar. “Esse é o cara com quem a gente pode realizar uma fantasia louca que temos guardada na cabeça”, diz a sensual coach Fátima Moura.

O que agrada a mulher de Aquário: Se você acha que vai surpreendê-la propondo uma transa no elevador ou no banheiro de avião é melhor tirar o seu cavalinho da chuva. A aquariana vai exigir que você vá além dos clichês para satisfazê-la. Tente conversar sobre os desejos e fantasias dela.

Balde de água fria: Quem é previsível como um relógio tem o efeito de um sonífero para os aquarianos.

Peixes
O que estabelece a química com o pisciano é o clima, o encantamento e a magia do momento. “A aproximação fria, no seco, não funciona”, aponta a astróloga Márcia Mattos.

O que agrada o homem de Peixes: Criatividade é a chave. Mulheres que fazem sexo “arroz com feijão” desestimulam. Mas as fantasias eróticas devem ir para o lado do romantismo e não da agressividade.

O que agrada a mulher de Peixes: Românticas, as piscianas são teatrais na hora do sexo. “Elas gostam que o cara prepare um cenário, com ambiente, música, luz e decoração especiais. Ajuda também caprichar no tom de voz para envolvê-la”, explica Márcia.

Balde de água fria: Falta de criatividade e convencionalismo não têm lugar na cama de Peixes.

Pega fogo com: Libra, Gêmeos, Áries, Sagitário e Leão.

Fonte: Delas Ig


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics