7 dicas para você driblar a falta de desejo

A falta de desejo é uma das disfunções mais frequentes da vida sexual e costuma atingir boa parte das mulheres. É verdade que a produção hormonal da mulher começa a diminuir a partir dos 35 anos e com isso há uma tendência à diminuição da libido. A correria do dia a dia, o estresse, a preocupação com a casa, trabalho e filhos são grandes vilões da sexualidade feminina.

Habitue-se a fazer contrações assim que acordar. Não precisa técnica neste caso: apenas contraia fortemente a vagina e relaxe. Repita por 50 vezes. Esse exercício aumenta o desejo sexual e melhora a disposição para o dia a dia. Se quiser depois, você pode ampliar seu conhecimento sobre o pompoarismo. “O pompoar desenvolve o orgasmo vaginal porque sensibiliza o ponto G, a parte interna do clitóris”

7 dicas para você driblar a falta de desejoTire um tempo no seu banho e aproveite para se auto massagear no chuveiro ou banheira. Use uma boa esponja e massageie-se bem prestando atenção nas sensações que esse toque desperta. Somente você poderá acordar pontos de prazer adormecidos e essa é uma boa maneira de despertar.

Mesmo antes de receber o prazer que seu parceiro proporcionará, a mágica acontece em seu corpo. Portanto, olhe-se bem no espelho e pense em algo que a faça sentir-se bem. Pode ser uma nova lingerie, o corte do cabelo, qualquer coisa. Mude algo, se presenteie! Dessa forma você sentirá que estará muito mais receptiva ao amor.

Sexo não é algo que acontece no apertar do botão. As preliminares podem começar horas antes do ato. Volte a namorar, dedique ao outro um tempo maior de atenção, beijos e carícias pela manhã que irão sinalizar um sexo maravilhoso à noite.


Uma forma de aumentar mais seu potencial erótico é pensar em sexo. Relembre as transas passadas e imagine as futuras. Dedique um tempo para criar novidades que possam agradar aos dois no quarto. Alimente sua capacidade criativa e surpreenda-se porque, quanto mais pensar, mais você se excitará. Dessa forma, você aumentará sua libido de forma absurdamente grande abandonando de vez os 'tempos de seca'.

7 dicas para você driblar a falta de desejo
Outra maneira para resolver o problema é estabelecer um diálogo aberto e sincero com seu parceiro. Tente deixar o estresse do dia a dia e as preocupações de lado por alguns momentos. Ao fazer isso, o sexo passa a ser uma consequência natural dos fatos e será muito mais prazeroso para o casal.

7 dicas para você driblar a falta de desejo


Se nada consegue trazer de volta seu desejo sexual, é preciso perder a vergonha e apresentar o problema ao seu ginecologista. Será preciso investigar qual a causa dessa falta de libido para, a partir deste diagnóstico, iniciar o tratamento mais adequado.


Fonte: http://estilo.br.msn.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics