Abertas inscrições para concurso Soldado do Corpo de Bombeiro de Minas Gerais de 2013

Outra chance para quem procura bom emprego e salário compatível com a função esta aberto. O novo concurso para Soldado do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, já encontra –se aberto com um atrativo número de vagas, no total são oferecidas 800 vagas, sendo 770 para o quadro de Praças Combatentes e 30 para o quadro de Praças Especialistas (Flauta, Clarinete, Sax Alto, Fagote, Oboé, Trompa, Trompete, Trombone, Bombardino, Tuba e Percussão).


As inscrições ficarão abertas no período de 20 de fevereiro de 2013 até às 23h59 do dia 10 de abril de 2013 pelo site www.fumarc.com.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 90,00.

O processo seletivo constará de três etapas, sendo a primeira constituída de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Direitos Humanos, além que questões sobre Química, Biologia, Física, Geografia e História para o quadro de Combatentes e de Teoria Musical para o quadro de Especialistas, além de prova de redação. A segunda etapa será composta por exames de saúde preliminares e complementares e exame psicológico, a terceira etapa será o teste de avaliação física e por fim haverá prova prática somente para os Especialistas.

Para ter acesso ao edital completo e aos formulários de inscrição clique AQUI

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics