Brasileiros estão traindo mais em sites como o Ashley Madison


Segundo divulgado pelo site de encontros extraconjugais Ashley Madison os brasileiros chegaram ao numero de 1 milhão de usuários ao fim de 2012, a expectativa inicial do site era de ter uma media de 700 a 800 mil usuários cadastrados neste primeiro contato o que surpreendeu.

Presente em 24 países de todo o mundo, o site foi criado há 10 anos. Nos Estados Unidos há oito milhões de usuários, seis no Canadá e um milhão no Brasil, que tem o crescimento mais explosivo em número de clientes e quantidade de dinheiro investido nas tentações que oferece. Este parece ser um indicativo de mudança sobre o sentido do casamento e a banalização da coisa e engana-se quem acha que a maioria e composta de homens, segundo o site Ashley Madison há um numero expressivo de mulheres nos cadastros do site.

Vários fatores são apontados pelo site para isto, como o desinteresse após alguns anos de relacionamento, falta de sexo entre o casal, as brigas provenientes da convivência, filhos, dificuldade de alguns casais em conversarem abertamente sobre a relação e preferem procurar aventura fora do casamento.

Tirando estes motivos, segundo o site de relacionamento outro fator se deve ao mar de oportunidade e anonimato da internet e ao calor do povo brasileiro: "O povo brasileiro tem uma tendência ao prazer, ao sexo e à diversão", explicou à AFP, Eduardo Borges, responsável do portal neste país sul-americano de 194 milhões de habitantes.

 “A isso se uniu o gosto pela tecnologia, à vontade de se comunicar e a conhecer mais pessoas. Os brasileiros são os que mais utilizam o Facebook, por exemplo,", afirmou.

No Brasil, juntam-se a fome com a vontade de comer para dar lugar a esta equação bem sucedida que, segundo Borges, não promove a infidelidade, mas sim que oferece alternativas para realizá-la de forma correta.

O 'know how' é exatamente no que Ashley Madison baseia sua chamativa publicidade, que recorre a famosos casos de infidelidade como o do ex-presidente norte-americano Bill Clinton ou do príncipe Charles da Inglaterra.

A chamada do site é: Amante garantido ou seu dinheiro de volta

O site foi pensado para as mulheres. Elas não pagam nada para se registrar nem por fazer contato com os homens, que são os que devem pagar para enviar e-mails, mensagens de chat, desenhar corações ou usar outras técnicas de sedução virtual.
  
     
Cada pacote de 100 créditos, que permite contatar 20 mulheres em média, tem um custo de 25 dólares.

Ao completar um ano no Brasil, o site Ashley Madison lançou o programa "amante garantido", para que cada pessoa que se registre tenha a segurança de que terá uma aventura. Em caso de insatisfação, o dinheiro é devolvido.

O site Ashley Madison está em México, Colômbia, Venezuela, Chile, Argentina e Porto Rico, além do Brasil, onde 70% dos usuários são homens.

Para os responsáveis pelo site, uma infidelidade é quase a receita perfeita para salvar um casamento desgastado, devolvendo a alegria a um cônjuge insatisfeito.

"Se falta algo em seu casamento, mas não quer se divorciar, aqui tem onde encontrar o que busca. Não criamos a traição, apenas a aperfeiçoamos", afirmou Borges.

Fonte: AFP


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics