Oito participantes do Big Brother Brasil 13 já escolhidos

Mais uma vez começa o ano e tudo se repete preparativo para os campeonatos de futebol, fantasias e planos para o carnaval, então não podia faltar o BBB13 ou Big Brother Brasil 13, que começa na terça dia 8 de fevereiro de 2013. Mais uma vez teremos o Pedro Bial todas as noites em nossas casas dando aquela espiadinha e conversando com os Brothers da casa, paredão e o temido Big Fone.




A TV globo por meio do seu canal exclusivo divulgou oito dos 16 participantes do BBB13 enquanto outros oito estão passando por votação para escolha, entre os escolhidos, como todo ano acontece, você verá ao longo do programa figuras assim não tão desconhecidas do meio artístico, o que leva a pensar como realmente é feita esta escolha de participantes ou se realmente o povo escolhe alguma coisa no decorrer das votações, bem tirando de lado estas dúvidas todos bem ou mal ficaram de olho no que acontece na casa mais vigiada do Brasil com suas festas, brigas, alegrias e tristezas até o fim quando será conhecido o vencedor ou vencedora da edição.

Conheça os oito participantes já definidos da casa:











Uma das atrações mais comentadas de todos os tempos no Big Brother Brasil é justamente quanto à casa de vidro. Isso mesmo, para quem não sabe a casa de vidro do BBB13 é uma estrutura que abriga alguns participantes, sendo a mesma toda de vidro. Tais participantes são submetidos à votação para saber quem pode voltar a casa ou entrar pela primeira vez.

Um detalhe interessante é que no BBB13 a casa de vidro será encontrada em abundância. Ao todo serão cerca de 7 casas de vidros, que irão conter casas com apenas ex participantes e também irão conter participantes anônimos, ou seja, que ainda não participaram do reality show.

 



Você pode acompanhar a votação no blog oficial do Brother Brasil 13.


Só um clique para acompanhar


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics