Taifeiro da Aeronáutica do Brasil 2013

Divulgado a abertura de inscrição para o Exame de Admissão ao Curso de Formação de Taifeiros (CFT) da Aeronáutica do ano de 2013. São oferecidas 180 vagas, sendo 118 para a especialidade de Arrumador e 62 para Cozinheiro. Os candidatos interessados já podem realizar sua inscrição a partir desta semana.


Varias cidades litorâneas serão contempladas com as vagas entre elas se destacam: Belém/PA, Recife/PE, Natal e Parnamirim/RN, Belo Horizonte e Lagoa Santa/MG, Fortaleza/CE, Rio de Janeiro/RJ, Barbacena/MG, Campo Grande/MS, Pirassununga/SP, São José dos Campos/SP, São Paulo e Guarulhos/SP, Guaratinguetá/SP, Florianópolis/SC, Canoas e Porto Alegre/RS, Santa Maria/RS, Brasília/DF, Boa Vista/RR, Porto Velho/RO e Manaus/AM.

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 1º e 18 de fevereiro, até às 15h do último dia, pelo endereço eletrônico www.aer.mil.br. A taxa de inscrição será de R$ 60,00.

O Exame de Admissão será constituído das seguintes etapas: Exame de Escolaridade (EE) e de Conhecimentos Especializados (CE); Inspeção de Saúde (INSPSAU); Exame de Aptidão Psicológica (EAP); Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF); e Análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no Curso.

O candidato matriculado no CFT passará à situação de aluno, em situação de equivalência à graduação de Taifeiro de Segunda Classe (T2). Durante a realização do Curso, o aluno fará jus à remuneração fixada em lei, além de alimentação, alojamento, fardamento, assistência médica e odontológica.

Para fazer a inscrição é obrigatório o preenchimento de alguns formulários que podem ser obtidos junto com o edital no abaixo.

Edital e formulários clique AQUI.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics