Simule sua plástica nos seios gratuitamente

Gostaria de fazer uma cirurgia para aumentar os seios e esta com medo do resultado? Pois saiba que existem alguns aplicativos hoje que podem projetar como ficaria apos a cirurgia, isto segundo os cirurgiões que apoiam ajuda as pacientes a terem mais confiança na hora da decisão. Veja alguns exemplos para baixar para seu computador ou dispositivo móvel.

  iAugment , este aplicativo ainda divide especialistas da área medica quanto a utilização e usuárias.

O simulador 3D de aumento de mamas é produzido pela empresa Crisalix. O aplicativo disponível gratuitamente na App Store gera as imagens de acordo com imagens tiradas do corpo da mulher. Além da versão para tablets, ele pode ser usado pela internet diretamente no navegador. A grande vantagem do seu uso, de acordo com os médicos, é que a paciente pode se sentir mais segura. Além disso, outro benefício seria a diminuição nos riscos de erro na cirurgia plástica.

Simule sua plástica nos seios gratuitamente
  

Online também tem uma boa opção agora lançada pelo portal Ig sendo que suas fotos não ficam gravadas no servidor do portal.

Simule sua plástica nos seios gratuitamente

Apesar de toda tecnologia todos os resultados são uma previsão de como será provavelmente o resultado final, o que o conselho de medicina diz com certeza é que você deve procurar um profissional com histórico e idoneidade visto os últimos noticiários sobre acidentes com cirurgia plástica não procure amadores para colocar o seu maior bem, a vida, em risco.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics