Estude e viaje

Estar na universidade não te impede de ver o . Existem muito métodos econômicos que te ajudam a , além disso, algumas oportunidades existem exclusivamente para estudantes.
Procure programas de intercâmbio estudantil

Se você quer saber como é a vida em uma universidade estrangeira, procure um programa de intercâmbio estudantil. Algumas universidades possuem acordos com instituições que facilitam este processo e garantem um ano de seu curso em terras estrangeiras.

Procure com desconto
  
Muitas e organizações oferecem descontos generosos para estudantes, e a indústria de viagens não é diferente. Em muitos países, trens e outro de oferecem tarifas mais baratas para estudantes ou passageiros abaixo de certa idade. Se enquanto você planeja a sua viagem, tirar um tempo para pesquisar estes descontos, você economizará muito dinheiro no final das contas.

em horários alternativos

Pense de maneira diferente ao planejar suas datas de viagem. Pegar um voo em um horário alternativo, em dias diferentes, pode reduzir muito o preço das suas passagens.

Aprenda mais sobre vistos de trabalho

Muitos países, como a Austrália, por exemplo, oferecem vistos de trabalho de curto período, especificamente para estudantes. Isso permite o estudante a financiar parte da sua viagem com um emprego simples, enquanto conhece o país.

Ensine sua língua em outros países

Se você ler, falar e escrever qualquer tipo de língua de maneira fluente, você poderá ensinar o que você sabe em outros países. Existem muitas empresas dispostas a pagar sua viagem, custos de estadia e um salário para você desempenhar este papel. Assim, você viaja pelo mundo e ainda ganha dinheiro.

Verifique as taxas de câmbio

Antes de decidir o seu , fique de olho nas taxas de câmbio. Quanto mais dinheiro estrangeiro você conseguir comprar com a sua própria moeda, mais você poderá gastar em sua viagem.

Encontre um lugar para ficar antecipadamente

É sempre bom procurar por hotéis antes de viajar. Aqueles que fazem suas cedo, geralmente pagam menos e conseguem acomodações melhores.

Visite atrações gratuitas
    

Procure atrações grátis. Enquanto os populares pontos turísticos cobram taxas exorbitantes por monitoradas, existem diversas alternativas nas grandes cidades para descobrir locais incríveis gastar nada. Em Londres, por exemplo, o Museu de História Natural e diversas  galerias, como a Tate Modern, estão entre a lista de atrações que não cobram entrada.

Cuidado com taxas imprevistas

Empresas aéreas mais modestas são consideradas como o meio mais barato de se locomover, especialmente na Europa, mas as jornadas dessas empresas podem ter custos ocultos embutidos. Entretanto, com um bom planejamento, elas podem ser evitadas. Se você viajar sem muita bagagem, você poderá levar tudo em sua bagagem de mão, evitando as tarifas extras cobradas por uso de bagageiro.

Viaje com a sua família

Não tenha vergonha de viajar em feriados com a sua família. Com a sua independência recém-conquistada é fácil ficar tentado em recusar a oferta de viajar com a família, mas, pense bem! Você não irá gastar quase nada e irá se divertir do mesmo jeito. Lembre-se: você ainda é um estudante e não está em posição de recusar uma viagem grátis.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics