Instale vários sistemas por boot pelo mesmo pendrive

YUMI (Your Installer Multiboot Universal), é o sucessor do MultibootISOs. Ele pode ser usado para criar um Multiboot USB Flash Drive contendo vários sistemas operacionais, utilitários antivirus, clonagem de disco, ferramentas de diagnóstico e muito mais. 
Ao contrário do que MultiBootISO do que costumava grub para inicializar arquivos ISO diretamente do USB, YUMI usa o syslinux para arrancar distribuições extraídos armazenados no dispositivo USB, e volta a utilizar o grub para inicializar vários arquivos ISO a partir de USB, se necessário.

Com exceção de algumas distribuições, todos os arquivos são armazenados na pasta de inicialização múltipla, para fazer um Multiboot unidade muito bem organizado, que ainda pode ser usado para outros fins de armazenamento.

Criando um YUMI Multiboot Multisystem Bootable USB Flash Drive
YUMI funciona muito como Universal USB Installer, exceto que ele pode ser usado para instalar mais de uma distribuição para ser executado a partir do USB. Distribuições também podem ser desinstalados usando a mesma ferramenta!



                                                                   Clique para baixar


Como criar um MultiBoot USB Flash Drive

     Run * Yumi-0.0.9.9.exe seguindo as instruções na tela
     Executar a ferramenta novamente para adicionar mais ISOs / Distribuições de sua unidade
     Reinicie o seu PC definindo-lo para inicializar a partir do dispositivo USB
     Selecione uma distribuição para inicializar a partir do menu e divirta-se!

Isso é tudo que existe para ela. Agora você deve estar arrancar suas distribuições favoritas do seu dispositivo USB multi-boot personalizada!

Como Funciona: YUMI (Your Universal Multiboot Installer) permite que cada usuário crie seu próprio costume Multiboot UFD contendo apenas as distribuições que eles querem, na ordem em que eles estão instalados. Uma nova distribuição pode ser adicionado ao tempo cada UFD a ferramenta é executada.

Se você executar YUMI do mesmo local que você armazene arquivos ISO, eles devem ser auto-detectado (* Consulte Problemas conhecidos abaixo), eliminando a necessidade de navegar para cada ISO.

Outras Notas: Se foi usado anteriormente MultibootISOs, você deve reformatar o disco e começar de novo. YUMI usa Syslinux diretamente, e chainloads para grub apenas se necessário, por isso não é compatível com a ferramenta mais Multiboot ISO. Embora eu faço plano de voltar a adicionar a maior parte das capacidades dos MultibootISOs conforme o tempo permitir.

O desinstalador distro funciona muito bem, mas não cotadas ISO de que foram adicionados devem atualmente ser removido manualmente! Além disso, note que nem todos os Unlisted ISO do pode ser inicializado (agregando cotadas da ISO é uma opção não suportada).

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics