Professora de ginásio é demitida por ensinar alunos a controlarem a ejaculação precoce

Janaina Barbosa Leite, 25 anos, professora de ciências da rede pública estadual do Recife foi exonerada por ter ensinado alunos do oitavo ano do Ensino Fundamental a controlarem a ejaculação precoce por meio da masturbação.
Segundo relato de familiares dos alunos, a professora durante a aula respondeu a um questionamento de uma aluna de 13 anos que teria dito que o namorado de 14 anos não consegue controlar o ímpeto sexual durante a relação. Em palavras da própria aluna “ele goza antes de mim e depois o pau dele amolece de um jeito que não tem jeito que dê jeito”.

Alunos afirmaram que a professora teria dito textualmente que “é só ele treinar em casa durante a masturbação. Quando estiver perto de gozar ele para. Repetindo isso trinta vezes durante a punheta, ele consegue se controlar e  na hora do ‘bem bom’ você vai gozar gostoso”.
A professora fez esta orientação durante a aula e solicitou que os alunos que também tivessem esta disfunção sexual treinassem em casa a lição pedagógica da engenharia do prazer. Estefânia Oliveira da Silva, mãe de um aluno de 14 anos, ficou estupefata e disse a reportagem que o filho “não quer saber de outra coisa agora. Vive no banheiro fazendo estas imundices. Daqui a pouco a tampa da privada engravida”.

professora Janaina Barbosa Leite Professora ensina alunos a tratarem ejaculação precoce e é demitida
A professora se defende dizendo que “é ingenuidade achar que um filho adolescente nos dias de hoje não tem vida sexual. O que fiz foi um dever de meu ofício. Faz parte do conteúdo programático a masturbação. Só passei um dever de casa”.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics