A Galinha Pintadinha entre outros passatempo tecnológico para crianças

Procurando dar distração as crianças para poder relaxar e fazer suas tarefas com um pouco mais de liberdade?  Se sim,ótimo na era digital em que os bambinos já nascem plugados no computador fica mais fácil, veja algumas opções de aplicativos infantis para fazer a festa da criançada.
A Galinha Pintadinha: Há inúmeros jogos no site (http://www.galinhapintadinha.com.br/). Eles ainda disponibilizam aplicativos que podem ser baixados pela Apple Store (disponíveis para iPhone, iPad e Android). A marca possui também livros, DVDs, CDs, jogos e bonequinhos.  
galinha pintadinha
Celelê e amigos: O grupo faz shows pelo Brasil, inclusive em escolas. No site (http://www.celeleeamigos.com.br/) há diversos jogos, músicas e desenhos para as crianças colorirem na própria página da internet.

Palavra Cantada: Os músicos Paulo Tatit e Sandra Peres iniciaram, em 1994, um trabalho especial de músicas para crianças (http://www.palavracantada.com.br/). No site os pequenos podem se divertir com as músicas da dupla ou ainda baixar o aplicativo 'Palavra Cantada' no iTunes. Ideal para estimular a coordenação motora dos pequenos.

Cocoricó: O site do programa (http://tvcultura.cmais.com.br/cocorico), que é transmitido pela TV Cultura, oferece várias atividades para os pequenos, como jogos, desenhos para colorir, uma rádio e TV - com episódios e músicas da série, respectivamente, bem como um espaço exclusivo para os pais com notícias e informações da atração. No iTunes há a versão do aplicativo, para iPad e iPhone, com jogos e atividades de pintura. O nome do aplicativo é 'Pegador'.

Contando com o Tico: o jogo é simples e indicado para crianças em fase de alfabetização, pois tem como foco ensinar as crianças a contarem de 1 a 10. Pode ser abaixado no Google Play. 

Cara Maluca: A Grow vende o brinquedo, mas há diversos sites de jogos online (como Papa Jogos, ClickJogos e Jogos+360) que oferecem a versão virtual da brincadeira. O objetivo é montar os rostos sugeridos no menor tempo possível. 

Farmville: O objetivo do aplicativo, que pode ser baixado pelo Facebook, é criar uma fazenda virtual em tempo real, onde há atividades como plantio, cultivo e colheita de plantas, árvores, bem como alimentar os animais e construir casas, celeiros e outros elementos típicos de uma fazenda.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics