Aplicativos de trânsito e GPS para iOS e Android

Lista reúne diversos aplicativos de trânsito e para iOS. Tem opções pagas e gratuitas, desde o famoso Google Maps até aplicativos como o MapaRadar. Tem também o Radar G1, que traz informações em tempo sobre o trânsito de diversas cidades brasileiras. Indispensável para quem gosta de de por ai. Acesse e confira!

O City Maps 2Go é um mapa offline que pode ser utilizado em dispositivos Android e iOS para auxiliar na localização de seus usuários, por exemplo, dentre as inúmeras de uma . este recurso grátis é possível orientar-se apesar da ausência de conexões de internet, falhas no sinal, lentidões nas trocas, volume de dados limitados e alto custo da cobrança pela troca das informações.


Faça o download 
Google Maps é o mapa online do Google. Uma ferramenta excelente para encontrar qualquer lugar no mundo, obter instruções de como ir de um lugar para outro e caminhar ao redor das cidades mais importantes como se você estivesse lá.

MapaRadar         
MapaRadar é um aplicativo que calcula a do motorista alertando-o quais os radares que ele vai encontrar pelo . O app, que é disponível por R$ 3 para Android e US$ 2,99 para iOS, vem em português é oferece uma interface de fácil uso.

O Moovit é um aplicativo para Android e iOS que pode ajudar a vida de quem depende de público.



 Radar G1 é um aplicativo disponível para iOS e Android que traz informações sobre o trânsito de 20 cidades brasileiras. Dentre elas estão São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte.


Navigon é um app de navegação móvel (GPS) para iOS e Android que permite traçar rotas e ser orientado por voz sobre qual caminho seguir. Você ainda pode visualizar seu mapa em modo 2D e 3D e ainda ser orientado sobre velocidades no local. O aplicativo também é chamado de Navigon Brazil, por ter ganhado versão para brasileiros,

Faça o download 
TomTom é o app que transforma seu smartphone ou tablet em um navegador curva a curva completo para andar nas cidades do Brasil. Com o programa e a funcionalidade GPS ativa nos gadgets da Apple, você passa a ter um navegador GPS a um preço muito baixo.


O Waze é um app para Android, Blackberry e iOS que pode-se definir como uma comunidade de mapeamento de trânsito em tempo real. São 40 milhões de pessoas compartilhando informações no mundo todo, para que a aplicação faça a melhor sugestão de caminho para o seu destino. Você ainda, pode encontrar o posto de combustíveis com o melhor preço no trajeto.

Faça o download 
Estes são só alguns entre outros aplicativos que estão disponíveis no Google Play fazendo uma visita ao site da pra encontrar muita coisa para carregar seu aparelho e por o pé na .

Fonte: Viajante do Mundo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics