Fim do namoro interfere na saúde de Kristen Stewart

Kristen Stewart foi flagrada na última semana em Berlim e um detalhe curioso das fotos chamou a atenção dos jornais: a atriz de 23 anos aparenta estar perdendo cabelo, com algumas falhas nas laterais da cabeça. De acordo com uma matéria publicada essa terça (10) pelo “Daily Mail”, a queda de cabelo se devem ao estresse que ela passou após o fim do namoro com Robert Pattinson .

Kristen está em Berlim para filmar "Sils Maria"

fofocas dos famososUma fonte do jornal afirma que os amigos de Kristen estariam preocupados com seu estado de espírito. “Eles querem levá-la para um retiro de ioga desestressante em Berlim”, disse a pessoa.

Kristen está na Alemanha trabalhando no filme “Sils Maria”, do diretor Olivier Assayas , ao lado da atriz francesa Juliette Binoche .

Ainda de acordo com o “Daily Mail”, Kristen tentou marcar um encontro com o ex-namorado, mas Robert não estaria disposto a dar outra chance a ela. “Eles estão implorando para Rob visitá-la no set. Eles têm medo que o estresse esteja piorando porque ela tem tentado contactá-lo e ele está ignorando as ligações”, disse a fonte.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics