Alguns menores assassinos e suas penas

As crianças sempre foram sinônimo de inocência e atitudes positivas, mas nem todas as crianças saudaram a sua vida com essa perspectiva. Pelo menos dez deles manchou as mãos de sangue atacando vizinhos, colegas, e até mesmo seus avós. Nesta matéria uma contagem deles e seus crimes terríveis .
Antes de começar um desabafo aqui. Eu penso que a pessoa já sai ruim do útero e se as mães tivessem o sexto sentido que uma gata tem já comeria a sementinha do mal no ninho mesmo. E ao contrario do Brasil que passa a mão na cabeça destes vagabundos infantis, no mundo direito eles recebem tratamento que merecem por não ter a corja de direitos humanos que aqui só sabem ganhar dinheiro com ONGs para defender vagabundo neste passinho hipócrita que a gente vive

Tanto barulho se fez durante a Copa Das Confederações, tanta quebradeira para nada, movimento sem liderança nenhuma, que foi facilmente burlado pelo governo. Se não sabem o que foi feito para acalmar a massa esta escrito em um livro, É simples o povo saiu do controle fala que vai fazer um plebiscito, de que? Não importa, ai o povo acha que manda, pois é aquilo acabou a saúde continua daquele jeito, cada vez mais em um pais onde a pena de morte é proibida as pessoas de bem morrem a cada dia e bandidos que mataram saem livres da cadeia porque a lei penal imbecil do Brasil é de 1940.

E outra, será mais caro fazer uma prisão do que um estádio de futebol? Há outra maravilha também cada detento preso que tem filho ganha atenção "ganha" não precisa trabalhar uma pensão mensal de R$ 981,79 mensais. A pensão dos presos é maior do que a recebida por trabalhadores assalariados que precisam se afastar do emprego por doença ou acidente. Mas é assim governante não sabe destas coisas não vivem aqui embaixo. Mas então agora vamos lá as sementinhas do mal há só estão aqui as internacionais as nacionais achei melhor não colocar, vai saber se alguém me processa por pensar.

 1 - . Jon Venables e Robert Thompson. Os dois jovens tinham dez anos de idade quando cometeram o crime, um dos mais hediondos da história no Reino Unido, pela pouca idade dos autores e da fúria com que torturava suas vítimas antes de matá -la.Venables e Robert cometeram o crime na manhã de 12 de fevereiro, 1993 ambos faltaram à escola e foram para um shopping onde eles capturaram o pequeno James Bulger , que foi espancado até a morte e jogaram seu corpo em torno de trilhos de trem .Câmeras de segurança mostram o suspeito com a criança, alguns anos mais jovem do que eles. A mãe chamou a polícia e eles encontraram os restos do pequeno perto dos trilhos do trem . Os assassinos foram condenados à prisão perpétua.
 . 2 - Brenda Spencer uma garota americana ganhou um rifle de presente de natal, que presente heim. Ela usou para atirar em sua escola. Ferido oito filhos, um professor e dois professores mortos . Spencer disse que a causa do crime foi porque ele não gostava de segundas-feiras.

. 3 - Mary Bell foi presa por estrangular um menino chamado Martin Brown em 25 de maio de 1968, no dia anterior a completar seus 11 anos de idade. Então, com um amigo, matou outra criança engasgada e dilacerante seu corpo com uma faca, no qual ele escreveu a letra M, também cortou os órgãos genitais da criança.
Mary Bell foi liberada da custódia em 1980, aos 23 anos, e foi concedido anonimato para começar uma nova vida com sua filha, que nasceu em 1984, e o marido. Vinte e sete anos depois de sua condenação 

. 4 - Jesse Pomeroy era conhecido no final do século XIX como o " namorado Boston " desde 14 anos , havia sequestrado e torturado oito crianças menores de 10 anos. Por estes crimes foi para um reformatório , que veio saiu  rapidamente depois de fazer uma boa amizade com um funcionário da prisão . Em seguida, ele matou uma menina de 11 anos e outra criança de 4 anos de pai, que cortou descontroladamente. Todos queriam a pena de morte para Jesse, que tinha de 14 para 15 anos de idade na época. Nenhuma pena deste tipo, havia sido dada para alguém tão jovem. Depois de muita polêmica, decidiram pela prisão perpétua para Jesse.

Jesse lia muito na cadeia, se exercitava e até mesmo aprendeu vários idiomas. Mas era só. Seus últimos dias foram em uma instituição para doentes mentais da polícia. Nunca se arrependeu, e a única coisa que desejou foi que suas cinzas fossem espalhadas aos quatro ventos.

. 5 - Eric Harris, de 18 anos, e Dylan Klebold de 17 anos, entraram em sua escola no Colorado , EUA, armado com duas espingardas, várias outras armas e bombas , a dupla atirou nos espectadores . Adolescentes antes de se matar , fez os disparos no refeitório e biblioteca, matando 13 pessoas (12 estudantes e um professor ) e ferindo 24 , resultando em um total de 15 pessoas mortas. São retratados em um filme aqui no Brasil intitulado Elefante.


. 6 - Joshua Phillips, aos seus 14 anos espancou um um menino de oito em sua vizinhança até que ele morreu , depois que ele se escondeu debaixo da cama por uma semana. Sua mãe descobriu o corpo e chamou a polícia . Matou a criança, a sangue frio , confessou que esfaqueou 11 vezes a criança sem piedade. Como ele era menor de 16, Phillips não foi classificado para a pena de morte. Ele foi condenado e sentenciado à prisão perpétua, sem possibilidade de libertação. Phillips não disse quais foram seus motivos para matar Clifton. 
 . 7 - Luke Woodham 16 idade , sofreu perseguição e provocações de seus colegas em Pearl , Mississippi. Quando ele terminou com sua namorada ficou com raiva . Esfaqueado sua mãe uma manhã de outubro , e levou para a escola um rifle e uma pistola,  matou sua ex -namorada e outra garota. Não parou por aí . O menino ferido sete outros alunos antes de ficar sem munição. Ele voltou para o carro para mais balas , e foi preso pelo vice-diretor do campus. Num acórdão declarou que estava " possuído por demônios que foram manipulados " por um membro do seu grupo .

8 - . Kipland Kinkel , um estudante de 15 anos foi homenageado por seus pares com o prêmio duvidoso de ser ", quem iria começar a III Guerra Mundial. " Logo depois, em um tiroteio , matou dois de seus colegas e feriu sete. Quando a polícia chegou na casa dele, ele também tinha matado seus pais....

O jovem em casa tinha preparado várias bombas caseiras para arremessar contra a polícia. Quando acionado o ataque real, um policial foi morto no local .

9 -. Edmund Kemper é conhecido como "O assassino de estudantes", tinha um QI de 136 e desenvolveu um comportamento estranho do jovem com os animais torturados e mortos e colocou os bonecos em posições sexuais claramente. O jogador de 27 agosto de 1964, aos 15 anos, sua avó Edmund disparou tiros e, em seguida, fez o mesmo com o seu avô. Ele ligou para a mãe pedindo-lhe para avisar a polícia para o crime que cometera. O adolescente foi internado em um hospital psiquiátrico estadual.

10 -. Natsumi Tsuji, Nagasaki (Japão) era um estudante excepcional de 11 anos, até 2004, quando ele matou um colega de classe, degollándola com um cortador (exato) na sala de aula por causa da gordura chamada . Ela foi condenada a nove anos de prisão.

Agora vamos lembra do menorzinho coitadinho do Champinha a historia esta aqui no Winki como já falei vai que me processam. Já passou da hora de mudar isto, bandido bom é bandido morto, quero meu direito de me defender se o GOVERNO e a JUSTIÇA não me dão esta garantia. Campanha do desarmamento que piada!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics