Babi Rossi termina com Filho de Eike Batista

É meu irmão a casa caiu, papai quebrou, e o bicho pegou, eu estava contando os dias para dar esta notícia desde os rumores que diziam que o todo poderoso Eike Batista estava quebrando. E olha que fase o bonitão do filhinho Olin Batista, que até já teve sua Mercedes atropelada por uma bicicleta que vinha 150km/h, tava pegando a gata da Babi Rose matando de inveja a pobretada. 

Pois é, parece que a estrela do Pânico na Band e ex-panicat, cansou de roer X-Tudo no trailer da esquina e esta na pista de novo, as informações do termino de namoro dos pombinhos estão sendo  passada por um tio do rapaz.

Babi Rossi termina namoroO que tudo indica isto é verdade pois a bela Babi Rossi excluiu de seu perfil no Instagram todas as imagens que tinha ao lado do DJ. O filho caçula de Eike Batista e Luma de Oliveira, começaram o namoro no começo do ano, o DJ de 17 anos assumiu seu relacionamento com a Panicat de 22 anos.
  

Enquanto o filho do ex bilionário e agora tão processado pelos acionistas das suas empresas,  Eike Batista vai começar a mastigar uns buchinhos por ai e descobrir que a cachaça ajuda o peão a esquentar a costela do "Adão",  a bela vai pra próxima tentar a sua carreira de atriz e pescando o próximo ricaço por a.

Enquanto isto eu vou me pegando aqui na fezinha e sonhando com a Mega Sena da virada quem sabe estes 250 Milhões eu não consigo uma entrevista com a gata.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics