Vaticano envia presságio de tempos difíceis a vista

Se as pessoas as vezes interpretam acontecimentos estranhos como sinais que algo não esta bem o acontecimento hoje no Vaticano poderia ser interpretado como presságio de tempos ruins a vista ou que o mal esta conspirando contra bem,  as duas pombas libertadas pelo papa Francisco, na manhã deste domingo (26), foram atacadas por uma gaivota e um corvo. O papa libertou dois pássaros em um gesto simbólico pela paz na Ucrânia, enquanto milhares de pessoas assistiram na Praça de São Pedro

Corvo e gaivota atacam pomba da paz libertada por papa Francisco (26/01/2014)
Francisco reforçou os pedidos de paz no país após polícia e manifestantes em Kiev voltarem a entrar em choque hoje durante protestos contra a súbita mudança de apoio do presidente Viktor Yanukovich em direção à Rússia e em detrimento da União Europeia. A Ucrânia se tornou independente em 1991, com o colapso da União Soviética.





"Eu peço pela Ucrânia em minhas orações, em particular daqueles que perderam suas vidas nos últimos dias e das suas famílias", disse o papa Francisco em pronunciamento semanal na Praça São Pedro. 
Não ficou claro como ficaram as pombas após o ataque.
"Eu espero que um diálogo construtivo entre as instituições e a sociedade civil aconteça, que qualquer resquício de violência seja evitado e que o espírito da paz e a busca pelo bem comum estejam nos corações de todos." 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics