Ótimos cursos de Capacitação Online e Gratuitos


Não perca tempo na corrida por um bom emprego, como hoje o que conta mais para as empresas é o diploma e o currículo ao invés da experiencia adquirida durante a vida o que temos que fazer é buscar esta capacitação, eu mesmo passei por este problema e hoje ainda estou fazendo faculdade , pois a vida é dura.


Ai vem o problema que muitas vezes atrapalha nossos planos o tal da falta de dinheiro para investir em nosso crescimento profissional, mas ai vai a boa noticia, existem várias fundações que mesmo online prestam serviço de capacitação e com certificados reconhecidos pelo MEC.

Uma delas já bem conhecida é a Fundação Bradesco que oferece cursos desde o ensino infantil ate ensino profissionalizante, cursos gratis a distancia, seja de Formação Inicial e Continuada ou de Educação técnica de Nível Médio ,vale a pena conferir os cursos que estão disponíveis para sua inclusão. 

Outra instituição que você pode encontrar bons cursos online e gratuitos e o SENAI que é mais voltado para a parte industrial mas vem diversificando mais o seu meio de atuação e pode ser encontrado em qualquer parte do pais ou agora online também.

Outro do seguimento que oferecem cursos gratuitos e Prime Cursos que tem também a sua tabela de cursos gratuitos para o seu desenvolvimento.

 Espero que estas dicas possam trazer ajuda para todos.

Fundação Bradesco: http://www.fb.org.br




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics