E você, já vagou pelos caminhos da Deep Web ou Web Escura?


Você sabia que a internet também tem seu lado oculto, sombrio e cheio de mistérios? E que neste espaço muita coisa pode estar acontecendo bem distante dos nossos olhos e que provavelmente você já cruzou este caminho, principalmente os produtores de site ou blogs antes de se  cadastrarem nos buscadores. Pois bem este lado é chamado de Deep Web, Web Escura ou ainda Web Sinistra. 
 Mas afinal o que seria isto, simples explicação,a Deep Web pode ser definida de diversas maneiras, uma delas é a web profunda ou lado escuro da internet  o que acontece é que os conteúdos não são exibidos pelos buscadores convencionais como Google ou Bing por exemplo. Por este motivo ela pode ser considerada uma internet secreta, onde é possível encontrar qualquer tipo de arquivo ou informação.
na deep web Pelo motivo simples a visita a este lugar pode se tornar uma experiência perigosa e desagradável com a visita a sites de pornografia, pedofilia, sites hackers, sites de canibalismo, venda de drogas, seitas secretas, satânicas, há lembram das comunicações feitas nos filmes de assassinos profissionais encomendando seus alvos é feita por ali também é verdade isto não esta só na imaginação .

 Mas também podem ser encontrados sites de programação com bons conteúdos, informações.
Por conterem este tipo de material mais chamativo esta ultimamente sendo muito explorada por autoridades policiais e órgãos internacionais, mas mesmo assim não precisa ter medo de navegar na Deep Web se você sabe o que esta procurando, não precisa ter medo do FBI nem da Interpol.

 Mas se não se pode encontrar endereço nos buscadores como navegar pela Deep Web?

 Bem exitem uma serie de navegadores que permitem chegar a este novo mundo ,embora eu não recomende, o que você deve ter na sua maquina instalado é um bom sistema de antivírus que lhe de segurança para pesquisar  e lembre-se não baixe conteúdo deste lugar, não ponha em risco sua segurança ou de seu computador ,não procure por matérias proibidas.

 Agora que esta recomendado visite  o  Virtual Library  site de buscas de assuntos variados e os endereços dos  sites da Deep Web são todos diferentes o que você vai ter que pesquisar são palavras chaves adequadas, agora é preciso baixar o navegador TOR, isso porque os sites são criptografados e somente o TOR é capaz de quebrar a criptografia.

 Outros navegadores  

 Hidden Wiki – mais conhecido,mas tem de tudo por lá ,nao recomendo.Nem vou passar o endereço.

 Outros buscadores 




InfoMine: Esse buscador foi costruído por um grupo de bibliotecas Norte Americanas é bom para assuntos educacionais. 



 Intute: centrado no Reino Unido, o Intute envolve as Universidades da Inglaterra.
 Complete Planet: É um dos melhores buscadores da Deep Web, nele se encontra uma variedade enorme de assuntos que vão de Comida e bebidas, até assuntos militares, ou mesmo de meteorologia para agricultores.
 Existem vários outros motores de busca estes são apenas alguns ,existem uma grande variedade na internet    mas lembre-se se for se aventurar cuidado com o que faz .

7 comentários:

  1. Já entrei na Deep Web, e confesso que vi muitas coisas desagradáveis lá...mas baixei o Adobe Suit CS5 por lá :)

    ResponderExcluir
  2. realmente também a muita coisa para se encontrar por lá é só saber o quer

    ResponderExcluir
  3. eu tbm ja fou por la existem muitas coisas no mundo sinistras

    ResponderExcluir
  4. legal, é bom se manter informado! já tinha ouvido falar,mas nem imaginava como chegar! parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. eu testei a deepweb pelo tor e confesso q é sinistro,só por curiosidade...logo na página inicial tu encontra assuntos como canibalismo com imagens fortes(mostra por exemplo um prato muito peculiar... pênis humano frito...

    ResponderExcluir
  6. Galera, alguém sabe o nome de algum site interesante (arquivos, tutoriais) na deep web entrei lá não achei nada, só achei um site meio fraquinho para downloads...

    ResponderExcluir
  7. Sempre visito a Deep Web e encontro muitas coisas interessantes, tudo de "sinistro" que se acha lá, pode também ser encontrado na surface (em menas quantidade é claro). E há muita coisa útil também.

    ResponderExcluir

Real Time Analytics