Aliens, em nosso terreiro

Não é de hoje que a humanidade discute sobre a existência ou não de vida extraterrestre, com as novas descobertas de inúmeros novos mundos, isto se tornou sem duvida mais plausível ou ainda seriam talvez, não seres de outros planetas mas seres da própria Terra em épocas diferentes, como viajantes de outras dimensões ou épocas futuras ou passadas. Ora nos não fomos a Lua e estamos querendo ir a Marte?

Este é sem duvida um mistério a ser desvendado. Eu já tenho meu lado definido, realmente acredito que não estamos sozinhos por ai, não sei se realmente poderia ser possível viagens a outros planetas mais longínquos pelos problemas levantados pela física, mas quem sabe o que o futuro ainda vai nos possibilitar encontrar, não é porque não vemos que não exista ate alguém descobrir, como o ate então  Bóson de Higgs que todos sabiam que estava lá mas era só teoria. Já descobrimos também os fantásticos buracos de minhoca e as passagens escondidas em buracos negros o que detalharei em outra postagem.

Aliens, em nosso terreiroUm dos fatos que me fizeram entender e respondeu muitas de minhas perguntas foi sem duvida a leitura de um livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, em que o autor teoriza a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas (ou astronautas) que para as épocas relatadas teriam se deslocado.

Eram os Deuses Astronautas? (Perfringente an die Zukunft, no original alemão) (The Chariots Of The Gods?, em inglês).


Neste livro ele apresentou varias evidencias de como isto seria possível, apresentou como provas ligações entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outros grandes mistérios arquitetônicos. Ele também cria uma teoria de cruzamentos entre os "extraterrestres" e espécies primatas, gerando a espécie humana.

Aliens, em nosso terreiro

Unido à época lançada - um ano antes do homem ir à Lua -, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos.


 É claro que muitas coisas ainda precisam de explicações que nem todas as respostas estão aqui mas acho que o homem moderno já deveria ter uma visam mais ampla de tudo em volta de si, caso queiram assistam ao documentário abaixo feito pelo History Chanel por sinal um belíssimo canal de boa cultura,fiquem a vontade para deixar sua opinião sobre o assunto.




Fonte: Winkipedia
            History Chanel
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics