Cão perde patas dianteiras e aprende a andar como humano

O cachorro Pit bull chamado de Londres quebrou as pernas da frente quando ele caiu três andares de uma janela e caiu em cima do asfalto duro. Não conseguindo sucesso nos tratamentos seus braços tiveram que ser amputado. Ele também sofreu queimaduras em suas patas e estômago na superfície quente.

Os veterinários decidiram encaixar em Londres uma cadeira de rodas especialmente feita, mas antes era necessário que o filhote aprendesse a andar com as suas duas pernas sozinho.
 “Ele claramente tinha sido deixado no concreto quente ou pavimento como o fundo de suas patas estavam cobertos de queimaduras”. Disse Amanda.
      
 “Mas assim que eu lhe dei trata, levei-o sobre a grama, ele instantaneamente se iluminou”. Ele sabia que naquele momento havia um caminho diferente para ele - ele não ia voltar para um lugar onde ele estava com dor.

“As radiografias revelaram suas patas dianteiras foram gravemente fraturada e quebrada”. Ele foi deixado incapaz de andar, mas adaptou-se a ter as pernas da frente que não suportam mais o seu corpo.
 “Ele fica em torno de scooting seu corpo usando suas patas traseiras e se ele precisa para se firmar, ele usa o rosto como um suporte tri-pod frontal”.
     
"Ele joga, ele está feliz, ele gosta de rolar na grama, assim como qualquer canino de corpo capaz faria nesses dias quentes de verão."
 Amanda, que fundou Paws Pet em Vancouver, Washington, disse que Londres irá eventualmente ser equipado com uma cadeira de rodas por causa de sua condição atual está colocando pressão sobre suas costas.
          
Ele deve então deverá ser capaz de ir para adoção de um lar muito amoroso uma vez que seu período de recuperação é longo.
Londres foi nomeado em homenagem aos Jogos Olímpicos por sua bravura e perseverança.
   
Fonte: The Sun
           Mail Online

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics