Gato é pescado em alto mar de São Paulo

Quem acha que o mar esta só para peixe se enganou, um gato misteriosamente apareceu no mar em São Paulo e virou notícia. O paulistano Adryanno Tussing, de 29 anos, teve uma surpresa ao pescar na cidade de Santos, no litoral de São Paulo.


Ao arremessar e puxar a vara de pesca dentro d'água, notou algo estranho no mar e acabou fisgando um gato, isto mesmo um gato. Segundo o próprio ele e os amigos costumam sempre pescar aos fins de semana esta porem foi diferente.
 "Eu estava pescando tranquilamente em alto-mar quando um dos integrantes do grupo começou a gritar “Olha o gato! Olha o gato!”. Larguei as varas de pesca no chão e saí correndo para olhar, e tinha mesmo um gato nadando, do lado do barco, a mais de dez quilômetros da costa”, relatou .

Tussing contou ainda que, assim que viu o animal, pegou o passaguá, rede usada pelos pescadores para trazer os peixes para o interior das embarcações, e tratou de dar apoio para que o gato se agarrasse e fosse puxado para dentro do barco. Assim que foi resgatado, o animal se refugiou em uma cama no porão da embarcação, onde permaneceu, assustado.

“Prontamente eu peguei o passaguá e ‘pesquei’ o gato. Ele ficou no porão do barco, em cima de uma cama, encolhido. Tentei dar comida e água, mas ele não quis saber de nada. Quem se aproximava ele tentava morder, então o deixamos lá, quietinho, e quando o barco atracou em terra firme ele fugiu.”
 





“Como o gato foi parar ali, eu realmente não sei. A foto prova que não é história de pescador. Em alto mar também sai gato”, disse o pescador.

Ninguém tem certeza de como animal foi parar naquela água gelada a 15 km da costa. Se estava no barco e caiu ou naufragou de alguma outra embarcação, não se sabe. Mas uma coisa Tussing garante: "é tudo verdade, e não 'história de pescador'".

Fonte : Terra
             Uol
 4S5FK69EEDAH
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics