Luciano Huck e Angélica,segundo a revista Caras, tudo em paz no casamento

Após os boatos de que estariam passando por uma crise no casamento e que não vão entrar nas estatísticas dos famosos no requisito separações, Luciano Huck e Angélica posaram em família e apresentaram Eva para a revista Contigo. A caçula do casal de apresentadores está com cinco meses e Angélica conta que a irmãzinha de Joaquim, 8 anos, e Benício, de 5, ri o tempo todo. “Ela é a miss simpatia”.
Angélica, que nunca escondeu sua vontade em ter uma menina, conta ainda que brinca de boneca com Eva. “Agora a gente tem a turma dos meninos e a turma das meninas”, se derrete a apresentadora, que engordou 12 quilos durante a gestação. “Agora faltam só 3 quilos para eu chegar a meus 54 quilos e ficar mais sarada e gostosa”, afirma Angélica.

Além de apresentar Eva, o casal aproveitou para desmentir qualquer crise no relacionamento. “Nosso casamento está ótimo”, afirmou o apresentador, que ainda repetiu a mesma frase dita durante evento do qual participou em São Paulo. “O que de fato importa na minha vida, fora meu trabalho, é o que acontece da porta para dentro da minha casa. (...) O que me incomoda é falarem mentira da minha vida e gente que eu gosto ficar em dúvida se é verdade ou não”.

A revista, que tem a família completa na capa chega esta semana nas bancas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics