Tratamento para renite

Depois de mais de uma década sem inovações nessa área, abilastina, uma droga antialérgica, já está disponível por aqui. Distribuído pela indústria farmacêutica Takeda, o anti-histamínico junta-se a uma pequena lista de fármacos para alergias, rinites e urticárias sem efeito colateral sedativo, aquela soneira característica desse tipo de tratamento.

A pneumologista Angela Honda, gerente médica do laboratório, explica que essa nova molécula não é processada pelo fígado, garantindo um risco mínimo de interferência com outros medicamentos e evitando danos em caso de alta sensibilidade hepática. “É diferente do que acontece entre o álcool e outros antialérgicos. Como ambos são quebrados no fígado, eles interagem e podem cortar o efeito contra rinite”, diz Angela. Outra vantagem seria o preço mais competitivo. A bilastina só não é indicada a crianças.

Terapia natural

Tomar, ao despertar, chá quente de alecrim-de-jardim com eucalipto e erva-cidreira, adoçado com mel de abelhas, contendo suco de dois limões e quinze gotas de óleo de rícino, durante trinta dias ininterruptos. 

tratamento de reniteTomar três vezes ao dia chá de quebra-facão e alecrim-de-jardim adoçado com mel, contendo suco de um limão e cinco gotas de óleo de rícino, durante 30 dias.

Tomar suco de abacaxi com maçã e mel duas vezes ao dia.

Tomar suco morno de laranja com abacaxi com trinta gotas de própolis.

Fazer banho de vapor com chá de eucalipto e sal toda noite antes de dormir.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics