Robert Pattinson e Kristen Stewart brigam por custódia de cachorro

Por enquanto Robert Pattinson e Kristen Stewart não tem filhos juntos, o que esta parecendo que não vai mais acontecer, mesmo assim o casal não vai deixar de ir a justiça, De acordo com o "Radar Online", após deixarem a casa que dividiam, atores não conseguem chegar a um consenso sobre quem ficará com o vira-latas Bear que foi adotado pelo ex casal a algum tempo atrás.

Agora que Robert Pattinson deixou a casa que dividia com Kristen Stewart e pediu a ela que se mudasse, quem ficará com o simpático vira-latas Bear? Eles também não sabem. De acordo com o site "Radar Online", em nota publicada na segunda-feira (30), os atores estão brigando pela custódia do cão.

 
 Um caminhão U-Haul foi fotografado no fim de semana saindo da garagem da casa 6.000 mil dólares que eles compartilhavam, o que poderia significar o fim do relacionamento do casal.
Segundo o site, embora Kristen fique com o gato de estimação, Max, a atriz também quer cuidar de Bear, adotado pelo casal em um abrigo de Nova Orleans, nos Estados Unidos. "Depois que Rob saiu da casa, ele disse a Kristen que queria ficar com Bear", teria dito uma fonte ao site.
                  
Mas, de acordo com a fonte, Kristen não quer abrir mão do cão. "Ela ajudou Rob a salvar Bear da parvovirose, que quase o matou quando era um filhote", declarou, supostamente, o informante.
Ele também teria contado ao "Radar Online" que Kristen e Rob estavam procurando um amigo para Bear, e pretendiam adotar mais um cachorro. No entanto, isso agora está fora de cogitação.

A crise do casal protagonista da saga "Crepúsculo" começou na quarta-feira, quando a "Us Weekly" publicou fotos de Kristen aos beijos com o diretor Rupert Sanders, que trabalhou com ela em "Branca de Neve e O Caçador".
Kristen briga com paparazo após escandalo

O par não estaria ainda em condições de falar e estão vivendo separados após a publicação de fotos que mostram Kristen com o diretor Rupert Sanders .

Fonte: Radar Online
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics