Enlouqueça qualquer homem usando a lingerie certa


Nada mais feminino que uma delicada lingerie. Rendas, transparências e babados fascinam os homens. Quando bem escolhida, a roupa íntima realça as curvas e delineia o corpo valorizando os pontos positivos. De acordo com Raquel Marinho, consultora de moda especializada em lingerie, o segredo é levar em conta a estrutura física, a cor da pele e o estilo pessoal. É preciso imprimir naturalidade mesmo dentro de uma peça poderosa e cara. Com relação às cores, a oferta é inesgotável. Por isso é bom saber que o contraste do tecido com a pele costuma causar alvoroço.




 Use lingerie para...

Preta: Ele ficar de quatro por você

Branca: Destacar o corpão bronzeado

Rosinha: Brincar de namoradinha inexperiente

Vermelha: Botar fogo na noite de vocês

Nude: Bancar a fina até na cama

Colorida: Transmitir jovialidade e descontração

Animal Print: Fazer um striptease

Fio-dental: O sexo rolar mais quente do que nunca

Tipo espartilho: Virar uma deusa e fazê-lo cair aos seus pés

No Brasil, as peças preferidas são as menores, sendo o fio-dental o campeão absoluto. Denise conta que, às vezes, as próprias mulheres têm preconceito com as microcalcinhas, porém acabam levando para a casa – e o efeito entre quatro paredes é avassalador.
      
Corpetes e tangas com detalhes transparentes também tiram qualquer um do sério. O jogo de esconde e mostra é simplesmente irresistível e atiça a imaginação masculina. Para transmitir poder, vá de preto. Calcinhas e sutiãs brancos ou claros remetem à ingenuidade das moças. Vinhos e vermelhos são para as ousadas e cheias de más intenções.
  
Se a ideia é fazer a linha pin-up, o espartilho entra em ação: “Os modernos são mais confortáveis que os antigos”, comenta Raquel. Seguindo essa ideia mais burlesca, a consultora destaca ainda o sutiã privê (foto), que deixa os mamilos à mostra, como opção ainda mais apimentada.

Ainda de acordo com as especialistas, comprar peças adequadas para a silhueta é imprescindível. “Não adianta nada estar de sutiã de oncinha se ele deixa o peito amassado”, lembra Denise. E, claro, boa dose de atitude só faz bem: uma camiseta branca marcando os seios, cabelos molhados e fio dental de renda é produção matadora e descontraída.

 Não erre na hora de:

Apostar no espartilho: É verdade que o espartilho modela a cintura e deixa o corpo mais bonito. Porém você precisa comprar a peça do tamanho certo – ou as gordurinhas vão saltar aqui e ali.

Arriscar um fio-dental: Se a ideia é surpreender com um belo fio-dental ao fim da noite, você pode levá-lo numa nécessaire. Pode ser bem desconfortável se jogar numa pista de dança ou relaxar durante um jantar com uma peça tão apertadinha.ar com peças vermelhas: Nem todos os homens curtem lingerie vermelha. Segundo um estudo publicado no site do jornal inglês "Telegraph", a cor assusta boa parte da ala masculina. Vale sacar o gosto do gato antes de fazer a diabinha.
 
Usar animal print: Preferia as peças mais modernas e com estampas em detalhes estratégicos. Lacinhos coloridos “quebram” o peso das oncinhas e zebrinhas. Pegue leve na maquiagem e use salto alto.

Desfilar de sunquini: O sunquini é uma graça. De quebra, disfarça o culote e modela o bumbum. Para não ficar com cara de “vovó”, evite tons de bege e ouse nas estampas. Vale brincar com desenhos lúdicos e citações divertidas.



Fonte: Delas Ig
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics