SuperAntiSpyware livre-se das pragas em seu PC

Problemas com os mais variados malwares em seu PC experimente o SUPERAntiSpyware que é um programa que detecta e remove softwares espiões do seu computador. Trata-se da versão gratuita de um dos aplicativos mais eficientes e seguros que existem atualmente. Elimine as ameaças que vigiam a sua máquina e sinta-se livre para utilizar o seu computador.


O que é um spyware?

Os spywares são programas de computador cujo objetivo é recolher informações a respeito de um usuário e seu comportamento com relação à internet de forma automática, sem seu conhecimento ou consentimento. Os dados recolhidos são repassados para criar um perfil, que é enviado a alguma entidade para finalidades variadas.

Eles diferem dos trojans porque seu objetivo não é “tomar” o sistema de seu computador, mas apenas monitorar os hábitos do usuário. Existem, inclusive, spywares desenvolvidos por companhias para vender os perfis de usuário formados por esses meios. Essas empresas costumam produzir inúmeras variantes de seus spywares, modificando-os e aperfeiçoando cada vez mais de forma a evitar sua detecção e tornar a remoção uma tarefa realmente difícil.

Com este software fica fácil remover estas ameaças.

Baixar SUPERANTISPYWAREFREE Submit your site to a premium web directory listing for free This site is listed under Science Fiction, Fantasy, and Horror Directory
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics