Origem e destruição do planeta Terra

A grande expectativa de alguns neste fim de ano tem sido focada no fim do mundo, não vou entrar em detalhes deste acontecimento, pois o que não faltam são teorias sobre a destruição ou seres vindos do espaço para esta data tão esperada.

Mas na contrapartida desta estória você sabia que a Terra desde sua formação, a pelo menos 5 bilhões de anos atrás, até hoje já foi destruída pelo menos umas 6 vezes e em cada uma destas vez o planeta se recuperou de forma fantástica e inovadora? Vale a pena ver esta reportagem quem sabe se algo acontecer você será a pessoa que dará origem a nova fase da Terra?


Neste excelente documentário apresentado pela National Geografic é possível viajar pela infinita história do planeta cruzando eras antes impensadas por muitos, desvendar mistérios e obter respostas a algumas de suas perguntas sobre a criação, fazendo com que voce reflita: será esta que estou aqui por  uma questão do puro acaso? Ou uma força realmente divina conspirou a nosso favor? é hora de obter suas respostas prepare a pipoca e embarque nesta  viagem.




 Fonte: National Geografic

Um comentário:

  1. muito bom, só a National pra fazer um documentário assim, valeu pela postagem

    ResponderExcluir

Real Time Analytics