Tutorial, Cobian Backup, copie seus arquivos em rede

Precisando de um programa para fazer seus backups automaticamente, ele tambem é muito bom fazer backup em rede, é só ter atenção ao instalar por isto vou fazer um breve tutorial de instalação é só conferir, você pode instalar a versão que melhor lhe atender a instalação é praticamente igual para todas.

Cobian Backup é um programa multi-threaded que pode ser usado para agendar e fazer backup de seus arquivos e diretórios de seu local original para outros diretórios / unidades em um mesmo computador ou outro computador em sua rede. Backup FTP também é suportado em ambas as direções (download e upload).


Cobian Backup existe em duas versões diferentes: aplicações e serviços. O programa utiliza poucos recursos e pode ser executado em segundo plano no seu sistema, verificando sua agenda de backup e executar backups quando necessário.

Cobian Backup não é um aplicativo de backup de sempre: ele apenas copia seus arquivos e pastas no modo original ou comprimido para outro destino, criando uma cópia de segurança, como resultado. Cobian Backup para pode ser melhor descrito como um "Scheduler para cópias de segurança". Cobian Backup suporta diversos métodos de criptografia de compressão e forte.

Instalação

 
         Já na primeira tela você pode escolher o seu idioma de preferência e prosseguir.



 Agora depois que aceitou os termos, escolha apenas criar ícones no menu e avance.

 
  Nesta próxima escolha aplicação (auto iniciar para todos os usuários).

 
E fim só iniciar a interface do usuário, criar nova tarefa e agendar os horários do backup.


Agora e só escolher seus arquivos para backup, se for escolher em rede escolher o diretório e seja feliz. qualquer duvida entre em contato

                                                                  Baixe o Cobian aqui

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics