Astrologia, previsões para 2013

O recado de Saturno para cada signo.
Com a chegada do novo ano, o momento é de nos organizarmos e escolhermos que caminhos trilhar e que metas perseguir. Veja as previsões para o seu signo e descubra como a sua vida estará no que diz respeito aos seus relacionamentos, trabalho, dinheiro e saúde. Elas te ajudarão a tomar as melhores decisões em 2013!


Para quem acompnha a Astrologia Chinesa, 2013 será o Ano da Serpente. Segundo os chineses, o ano novo só se inicia em 13 de fevereiro, pois eles se baseiam no calendário lunar, que dura doze meses e 29 dias, e não no calendário solar, usado aqui no ocidente e nosso velho conhecido. Cada ano lunar é regido por um signo, representado por um animal que empresta suas características àquele ano. Para os chineses, o Ano da Serpente trará uma temporada de muita reflexão, planejamento e procura por respostas. Nada muito diferente do que já é esperado com a regência de Saturno.

Previas:


Áries

Saturno representa a sua 10º casa astral e, por isso, o seu maior foco deve ser na sua vida profissional.

Touro

Por representar a sua 9º casa astral, Saturno vai pedir para que você corra atrás dos seus objetivos com afinco, principalmente no que diz respeito ao seu conhecimento.

Gêmeos

2013 será um ano de muitas transformações, até porque Saturno representa a sua casa 8, que está ligada às mudanças.

Câncer

Pode sorrir, pois Saturno representa a sua casa 7, que está ligada a relacionamentos, e, por isso, movimentará esta área de sua vida.

Leão

É hora de se organizar! Saturno rege a sua casa 6, que está ligada a nossa rotina. Por isso, trate de andar na linha e, certamente, colherá bons frutos.

Virgem

Por incrível que pareça, Saturno trará mais diversão a sua vida. É isso que ele irá cobrar, já que o planeta representa a sua casa 5.

Libra

Tempo de ficar com a família, cultivando os laços que você andou ignorando. Saturno representa a sua casa 4, ligada à família e ao passado.

Escorpião

Saturno pedirá para que você se abra mais às mudanças e se expresse mais. Ele representa a sua casa 3, ligada à comunicação, e às relações de um modo geral.

Sagitário

Como andam as finanças? Se seguir os passos de Saturno, este será um ano de muita fartura, já que ele rege a sua casa 2, ligada à dinheiro, posses e propriedades.

Capricórnio

É o melhor momento para você mudar o seu comportamento perante o mundo, desde o jeito de se vestir, até a maneira como fala. O planeta regente representa a sua casa 1, ligada à imagem que temos de nós mesmos, à nossa identidade.

Aquário

Chegou o momento de cuidar de você por dentro, dando mais atenção à espiritualidade. Saturno representa a sua casa 12, ligada à espiritualidade e ao nosso interior.

Peixes

Nada será mais importante do que cultivar os laços de amizade. Até porque, Saturno representa a sua casa 11, ligada aos amigos, à experiências em grupo e à coletividade.

Veja mais detalhes em:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Analytics